sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tentando me organizar

Estou tentando a todo o custo organizar minhas idéias e lembranças para escrever um post sobre a nossa viagem pela "Provence" (no francês mesmo que é mais chic). As cidades são lindas e merecem um registro digno e bem escrito.
Mas, tô meio sem tempo, não tô conseguindo parar para escrever, reunir fotos, dicas, enfim, tenho que me dedicar para reunir isso tudo num texto.
O trabalho tem exigido muito de mim e nós, também, estamos programando nossa próxima viagem. Surpresa, por enquanto.
Primeiro, quero falar sobre Gordes, Lourmarin, Apt e Aix-en-Provence.
Espero que dê para fazer isso semana que vem. Também pretendo relacionar esses posts unindo-os com receitinhas e dicas de vinhos.
Bom, os projetos existem e são muitos para este blog, falta um pouco de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...