segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jingle Bells

Foto de gabinha-amoravida.blogspot.com
Este post estava salvo como rascunho antes de minha última viagem. Esqueci completamente de publicá-lo antes do dia 15/12/10, dia que iniciei minhas férias, portanto, para não parecer que foi postado fora de tempo, explico que ele foi escrito dia 06/12/10.


Terminou o ano e eu não concluí meus posts sobre a Provence. Falta pouco para iniciar um novo ano e eu ainda continuarei falando sobre essa belíssima região francesa. 
Nunca pensei que fosse tão complicado ser dona de casa, profissional, mãe, esposa e ter um blog, que nada mais é do que uma versão mais moderna dos antigos diários escritos durante a adolescência. Era mais fácil, naquela época...
Como eu gosto de fazer tudo bem feitinho, levo um tempão pra escrever (sempre reviso a ortografia), selecionar imagens, editá-las. E olha que eu não chego nem perto de muitos blogueiros com os quais andei topando pela web. Tem cada blog...dá até gosto...mas, um dia, eu chego lá...(se tiver um pouquinho mais de tempo).
Bom, eu estou esticando, mas o que quero dizer mesmo é que este é meu último post de 2010.
Quarta-feira eu e miha família embarcaremos para nossas merecidas férias.
Desta vez preparamos um passeio voltado para nossas crianças, por isso incluímos Atlanta, Disney e New York (que nem é tanto para crianças, mas para os pais delas).
Viajar com filhos é muito prazeroso e as nossas já estão bem habituadas ao ritmo que esse tipo de viagem impõe.
Obviamente, é um outro tipo de viagem que requer mais atenção, cuidados (custos altos!!!), e, por conta disso, geralmente volto mais cansada.
Mas vale, tudo se torna pequeno demais quando vejo olhinhos delas brilhando ao se depararem com lugares, pessoas e culturas diferentes.
Na volta, pretendo concluir meus passos pela Provence para comaçar a falar um pouco sobre os lugares que visitaremos desta vez, dando sugestões que valham à pena serem compartilhadas.
Portanto, aos que frequentam este espaço (ainda em fase de muitos testes), desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, saúde e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...