terça-feira, 29 de junho de 2010

Iseo

Segunda-feira, dia util, portanto. Acionamos seguro de viagem, informando-o sobre o extravio de minha mala e pedindo orientaçao sobre quais procedimentos deveriamos tomar nesse caso. Fomos informados que eu dispunha de 150 dólares para fazer compras de primeira necessidade. Bom, não era grande coisa, mas ajudaria a quebrar o galho. Resolvemos tambem questões relacionadas ao reembolso das passagens que compramos para Atenas e obtivemos resposta positiva nesse sentido (muita gente que tinha comprado trechos de aviao para viajar nesse periodo nao teve a mesma sorte que nos). Fomos às compras, entao. So que, infelizmente, o mês de abril não é a epoca de grandes liquidações, oportunidade em que compramos quase tudo por uma pechincha. Estávamos no início da estação primaveril e este, definitivamente, não é um bom momento para fazer compras na Europa, mas ainda assim, achamos algumas peças por um bom preço. Fui obrigada a comprar um pouquinho de cada coisa, pois tudo, tudinho, estava dentro de minha mala (erro que pretendo não cometer nas próximas viagens). Da próxima vez, seguirei o conselho de minha amiga Celminha: colocarei uma parte de minhas coisas na mala de meu marido e vice-versa. Pena que ela só me disse isso quando voltei e lhe contei meus perrengues. Bom, depois de descansar e de botar o sono em dia, arrumei uma nova mala, dessa vez com muita roupa e sapato de minha cunhada e outras compradas em um shopping próximo a Iseo e começamos a pensar para onde iríamos naqueles dias que deveriamos estar em Atenas. Iseo é uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Bréscia e à beira do Lago de Iseo.
Recomendadíssimo! Acontece que já estivemos lá por duas vezes - o bastante para conhecer bem a cidade. Além do mais, pretendemos voltar outras tantas vezes, pois minha cunhada se estabelceu em Iseo e não pretende mudar seu endereço. Para nossa surpressa, Lurdinha, que havia nos dito que não poderia tirar férias durante o período em que estariamos hospedados em sua casa, conseguiu dois dias de folga de seu trabalho (dias 21 e 22/04) e fomos de carro para Monaco e Nice.
Nossa viagem, entao, começou a engrenar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...